Durante a sessão nesta quinta-feira 25, os moradores da zona norte de Serra do Mel, usaram a Tribuna Popular da Câmara Municipal, cobrando a construção da estrada com asfaltamento para melhorar o acesso às comunidades da região.
Os representantes da comunidade relataram que as atuais condições da via dificultam o tráfego de veículos, especialmente em períodos de chuva, causando transtornos para moradores, produtores rurais, estudantes e trabalhadores que dependem diariamente do deslocamento pela região.
Na tribuna, os moradores destacaram a importância da obra para garantir mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para as localidades da Zona Norte. Segundo eles, a construção da estrada facilitará o escoamento da produção agrícola e contribuirá para melhorar a qualidade de vida da população.
Os vereadores acompanharam as reivindicações e ressaltaram a importância do diálogo entre a comunidade e o Poder Legislativo.
A participação popular na sessão reforçou o papel da Tribuna Popular como espaço democrático para que os cidadãos apresentem demandas e contribuam com o debate de temas importantes para o município.





0 Comentários