Na gravação, a gestora informou que ela e os demais ocupantes do veículo passam bem e que o acidente resultou apenas em danos materiais.
"Tá tudo bem, graças a Deus. Foi só realmente um susto muito grande", afirmou a prefeita.
Marianna também agradeceu as mensagens de apoio e preocupação recebidas após a divulgação do ocorrido.
Além da prefeita, estavam no carro o motorista Victor, um amigo e advogado, a secretária municipal da Mulher, Lunária, e a assessora de comunicação, Nadja.
O acidente aconteceu após o veículo colidir com um animal que estava na pista. De acordo com as informações repassadas, o motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


0 Comentários