Prefeita de Pau dos Ferros tranquiliza população após acidente em rodovia

Marianna Gravou vídeo nas redes sociais informando que ninguém ficou ferido após colisão com um animal na pista durante o retorno de um evento em Touros/Foto: reprodução 

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais para tranquilizar a população após o acidente de trânsito ocorrido durante o retorno de um evento promovido pelo PSD Mulher, no município de Touros.

Na gravação, a gestora informou que ela e os demais ocupantes do veículo passam bem e que o acidente resultou apenas em danos materiais.

"Tá tudo bem, graças a Deus. Foi só realmente um susto muito grande", afirmou a prefeita.

Marianna também agradeceu as mensagens de apoio e preocupação recebidas após a divulgação do ocorrido.

Além da prefeita, estavam no carro o motorista Victor, um amigo e advogado, a secretária municipal da Mulher, Lunária, e a assessora de comunicação, Nadja.

O acidente aconteceu após o veículo colidir com um animal que estava na pista. De acordo com as informações repassadas, o motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Postar um comentário

0 Comentários